terça-feira, 1 de março de 2011

Lançada descrição sobre o primeiro sneak-peek de "Relíquias da Morte: Parte 2"!


      O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 terá sua primeira prévia em vídeo revelada dentro de pouco tempo. A Warner Bros. preparou um curto sneak-peek para promover o último filme da série Harry Potter, que trará um trecho de uma das cenas iniciais.
Embora a data de lançamento do sneak-peek esteja indefinida, a descrição pode ser lida agora mesmo.
O vídeo mostra o momento no qual Harry tira suas dúvidas sobre as Relíquias da Morte com o mestre Olivaras, no Chalé das Conchas. Leia a seguir:

O vídeo começa com uma fala marcante de Harry: “Eu posso destruí-lo de uma vez por todas!” e logo em seguida ele completa “E nós podemos acabar isto!”.

O diretor introduz o sneak-peek, falando: “Olá, meu nome é David Yates, e eu estou realmente empolgado para apresentar a vocês uma prévia de uma cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″.

HARRY POTTER

Eu preciso perguntá-lo algumas coisas, Sr. Olivaras.

Você fala das varinhas como se elas tivessem sentimentos…

OLIVARAS

A varinha escolhe o bruxo, sr. Potter.

Isto sempre esteve claro para os que como nós estudam a doutrina das varinhas.

HARRY POTTER


E o que você sabe sobre as Relíquias da Morte?

OLIVARAS


Há rumores de que há três…

A Varinha Anciã, a Pedra da Ressurreição, e a Capa da Invisibilidade.

Dizem que possuir as três o faz o senhor da morte.

- Mas poucos realmente acreditam que estes objetos existem.

HARRY POTTER

- Mas você acredita?

- Você acredita que eles existem senhor?

OLIVARAS


- Eu não vejo razões para se acreditar num conto como este.

HARRY POTTER

- Você está mentindo…

- Você sabe que há um.

- Você contou para ele sobre…

- Você contou para ele sobre a Varinha Anciã e onde ele poderia encontrá-la.

OLIVARAS

- Ele me torturou.

- Contudo eu apenas contei rumores.

- Não há… garantia se ele irá achá-la.

HARRY POTTER


- Ele já a encontrou, senhor.

- Vamos deixá-lo descansar.

OLIVARAS


- Ele está atrás de você, sr. Potter.

- Se é verdade o que você diz…

e ele possui a Varinha Anciã,

eu receio que você realmente não tenha chances.

HARRY POTTER


- Então eu suponho que terei que matá-lo antes que ele me encontre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário