As Horcruxes


      Uma Horcrux é um objeto mágico no qual foi inserido a alma de um bruxo, e consequentemente, impede a morte de seu dono, já que um pedaço de sua alma ainda está presa à Terra. Quando transferido para uma Horcrux, o fragmento de alma não pode mudar-se novamente para outro objeto. Caso o objeto seja destruído, o fragmento de alma será destruído também. Existem, entretanto, poucos objetos poderosos o suficiente para destruir uma Horcrux: por exemplo, o Veneno do Basilisco e o Fogomaldito (uma fonte de fogo que jamais termina, exceto se seu executor mandar, e que adquire a forma de bestas; em português europeu é chamado de Fogo Maligno.
      De todos os modos deve ser algo que nenhuma ou quase nenhuma magia possa recuperar. O receptáculo tem que ser completamente destruído. Outra forma de destruir uma Horcrux é fazendo com que seu dono sinta remorsos, mas o processo seria tão doloroso que poderia matá-lo.
      Lord Voldemort (Tom Riddle) pesquisou sobre as Horcruxes quando ainda era um jovem estudante em Hogwarts. Pelo menos numa ocasião, ele perguntou a Horácio Slughorn - um dos professores - o que aconteceria se a pessoa dividisse a alma em sete partes. Horácio respondeu-lhe, mas escondeu o fato depois. Com a poção da sorte, Harry consegue retirar essa lembrança dele, e explicou que para uma pessoa dividir sua alma em sete teria de matar sete pessoas e assim poderia fazer sete Horcruxes e, enquanto elas existirem, Lord Voldemord terá a vida eterna. Logo, a missão principal de Harry no último livro/filme da série é destruir todas as horcruxes, podendo assim causar a morte de Voldemort.
      Dividir a alma é como dividir um átomo: algo que acreditava-se que fosse possível, mas muito difícil, e que pode trazer consequências catastróficas. O criador da primeira Horcrux foi o bruxo medieval Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. Para criar uma horcrux, é preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte.

As Horcruxes de Voldemort:
 
     O desejo de Voldemort de ser imortal foi confiado na terrível magia das horcruxes. Segundo Alvo Dumbledore, Voldemort resolveu fazer seis horcruxes, tendo despedaçado sua alma sete vezes (já que um pedaço permanece no corpo da pessoa) escolhendo este número por ser considerado o número não mágico, mas muito poderoso, assim sendo ele permanecerá imbatível até que todas as horcruxes sejam destruídas. Criar uma só hocrux, retirando um pedaço da alma, já a deixa instável, e em toda a história da magia não houve bruxo que criara mais de duas ou três horcruxes, sendo Voldemort a exceção: "Voldemort ultrapassou o limite da maldade".
     Voldemort, no lugar de criar as horcruxes, simplesmente não criou uma Pedra Filosofal pelo fato dela sintetizar o Elixir da Vida, que deve ser tomado frequentemente para mantêr-se vivo. Segundo Dumbledore, Voldemort sempre fez tudo sozinho, e não admitiria depender da pedra para viver, pois caso alguém lhe roubasse, ele morreria.
     Na opinião de Dumbledore, um bruxo tão cioso de objetos marcantes dentro da história da magia, como Voldemort, não colocaria pedaços de sua alma em qualquer objeto comum. Ele certamente procuraria coisas que fossem importantes, familiares ou históricas. Ele sempre acreditou na sua superioridade e estava determinado a abrir para si um lugar na história da magia.

As Horcruxes:

1 - O Diário de Tom Riddle:



2 - O Anel de Marvolo Riddle:



3 - O Medalhão de Salazar Sonserina:



4 - A Taça de Lufa-Lufa:



5 - O Diadema de Corvinal:



6 - A Cobra Nagini:



7 - Harry Potter: