Cena-à-cena e screencaps do trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2!

Click to view full size image

Depois de muita demora, disponibilizamos aqui no bog os screencpas do primeiro trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2". No entanto, por causa de um erro no servidor, nem todos os screencaps foram enviados ainda. Para vê-los clique aqui!
Além dos screens, faremos um cena-à-cena do trailer, ou seja, uma descrição completa e detalhada.
Confira abaixo:

Click to view full size imageClick to view full size image A primeira coisa que vemos é Snape andando em Godric's Hollow, em direção à casa dos Potter. Então a câmera se aproxima, mostrando o diadema de Corvinal, e em seguida mostra as lembranças de Lilian e Petúnia.  Depois vemos Dumbledore segurando o diário de Tom Riddle, cena do Enigma do Príncipe.

Então vem uma cena intrigante de Harry tentando segurar o braço pálido de sua mãe, que se afasta.

Voldemort abre os olhos e vemos o logo da Warner Bros. Em seguida vê-se Harry, em frente a tumba de Dobby, no Chalé das Conchas, olhando o espelho de Sirius quando Voldemort começa a falar: Harry Potter... (Parte desta fala de Voldemort havia sido mostrada no trailer das parte 1 e 2. no Comic-Con).
                                                    
Click to view full size image
A câmera se concentra nos olhos de Harry, enquanto o Lorde das Trevas continua sua fala: Você lutou com valentia... Então vemos Fenrir Greyback sendo estuporado para fora do castelo de Hogwarts, Voldemort gritando, o trio caindo em um lago e um flash de corpos caindo no chão.

                                                      
Click to view full size imageEm seguida vemos Voldy descalço, andando, seguido de Nagini, ao meio de muitos corpos na Mansão Malfoy, indo em direção à Draco.

Mostra-se então cenas do Gringotes. Harry, Hermione, Rony e Grampo no carrinho em direção ao cofre de Bellatrix, em alta velocidade. Depois vemos o dragão guardião do banco dos bruxos, cuspindo fogo.

Click to view full size imageO letreiro aparece: ESTE ANO.

Snape observa a casa destruída dos Potter, e uma das armaduras encantadas desce com força nos chão de Hogwarts: APENAS UM.

É visto Harry ao meio dos destroços de Hogwarts, Voldemort e seu exército mais o rosto de Snape, em Godric's Hollow. Voldemort: Encontre-se comigo...
Click to view full size image
Outro letreiro aparece: PODERÁ SOBREVIVER.

Os Comensais atacam Hogwarts e Harry sente Voldemort se aproximando: e confronte seu destino. - Termina Voldemort.

Click to view full size imageVoldemort grita. Aparecem Comensais voando e atacando. Kingsley usando o Protego para proteger Harry, e o feitiço de Hogwarts se desfazendo.

Click to view full size image
Narcisa vira-se, para ver Harry chegando. Percy guia alguns bruxos, voando com vassouras, para atacar. E é mostrado um exército de Armaduras. Rony diz á Harry: Podemos terminar isso! Nagini voa em direção a câmera, depois de sido atiginda por uma Maldição da Morte.
                                                      
                                                         
                                                       Rony lança um feitiço, o dragão destrói Gringotes. Então e mostrado
Click to view full size imageHarry caido no chão e Hermione correndo para lhe dar um abraço.

Enquanto é mostrado Fred morto no chão com a família em volta, Harry diz: Nunca quis que ningúem aqui morresse por mim.
Click to view full size imageVoldemort destroi a proteção de Hogwarts com Nagini ao lado (Só ví que a Nagini estava lá, hoje :P), Gina olhando por uma janela quebrada, Harry no cofre dos Lestrange e Tonks estendendo a mão ao marido, Remo Lupin, vendo tudo ser destruído. Uma grande cena de Hogwarts tendo seu feitiço de proteção é mostrada.

Click to view full size image
Harry está com Voldemort á beira de um penhasco, e ele diz: Vamos acabar com isso como começamos.. JUNTOS! E ele segura o Lorde das Trevas pelo pescoço e os dois caiem.


Click to view full size image
Então é mostrado os Comensais da Morte indo ao ataque em Hogwarts e Snape aparatando. Em seguida é mostrado o letreiro: A CONCLUSÃO ÉPICA.

Em seguida vemos Hermione e Rony correndo do fogomaldito na Sala Precisa. Outro letreiro aparece, dando continuidade ao anterior: DO FENÔMENO MUNDIAL.
                      
Click to view full size image
Aparece Hogwarts sendo destruida por Comensais, Harry conjurando um escudo de água contra o fogomaldito. A ponte de Hogsmeade sendo destruído e Scabior e outros sequestradores caindo.
Molly Weasley duelando com Bellatrix (Épico), o dragão de Gringotes voando, com o trio nas costas, Voldemort atacando e Harry correndo.

Então vem a famosa cena de Harry e Voldemort com as varinhas ligadas: Somente eu posso viver para sempre.

Click to view full size imageLogo depois vemos muitos Comensais da Morte jogando feitiços contra Hogwarts, Voldemort atacando Harry, Gina gritando e correndo, enquanto Harry e Voldemort duelam.

                                                    

Click to view full size imageÉ mostrado então o letreiro com o título do filme: HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTTE: PARTE 2.